Veja a 1ª imagem de Rodrigo Santoro em ‘Turma da Mônica – Laços’

Ator foi o primeiro a ser convidado pelo diretor Daniel Rezende para o primeiro longa metragem dos personagens criados por Mauricio de Sousa

Quem não aguentava mais de ansiedade para saber qual seria o personagem de Rodrigo Santoro em “Turma da Mônica – Laços”, o primeiro live-action dos personagens criados por Mauricio de Sousa? Pois a espera acabou, e foi o próprio ator quem fez a revelação, ao enviar um vídeo para o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP, que acontece em São Paulo até este domingo (9). Santoro será ninguém menos do que o excêntrico e divertido Louco!

Rodrigo Santor é o excêntrico e divertido Louco em ‘Turma da Mônica – Laços’/Foto: Divulgação

Ele, aliás, foi o primeiro ator convidado para o filme pelo diretor Daniel Rezende. Com estreia marcada para 27 de junho de 2019, “Turma da Mônica – Laços” terá um painel exclusivo na CCXP neste sábado, 8 de dezembro, às 14h, no auditório Ultra. Mauricio de Sousa, Mônica Sousa e todo o elenco mirim do filme se reúnem para um bate papo, que será conduzido pelo diretor, repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem. E ainda irão divulgar materiais exclusivos.

Ficha técnica

Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital,  Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções

Coprodução: Paris Entretenimento e Paramount Pictures

Direção: Daniel Rezende

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda

Produção Executiva: Bianca Villar

Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi

Fotografia: Azul Serra

Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.