Geral,  Notícias

‘Três Semanas Com Meu Irmão’, enfim, no Brasil

Livro de Nicholas Sparks e de seu irmão está em pré-venda pela editora Arqueiro

 

'Três  Semanas com Meu irmao Nicholas Sparks
‘Três Semanas Com Meu Irmão’, de Nicholas Sparks e Micah Sparks / Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, os leitores de Nicholas Sparks poderão mergulhar um pouco a fundo na vida do bem-sucedido autor de Diário de uma Paixão, Querido John e outras tantas histórias emocionantes. Mas, calma! Não se trata de uma biografia do romancista.Três Semanas Com Meu Irmão narra a viagem de pouco menos que um mês, feita em janeiro de 2003, ao redor do mundo com o seu irmão mais velho, Micah.

Escrito em 2004, Três Semanas Com Meu Irmão finalmente chegará às livrarias brasileiras pela editora Arqueiro. O lançamento previsto é para a partir do dia 15 de junho, mas, se você é muito fã do autor, já pode garantir o seu exemplar na pré-venda em diversas lojas online. 

Além de relatos dos lugares paradisíacos visitados e fotografias, o livro resgata diversos momentos do passado da família Sparks. Uma ótima oportunidade para os fãs descobrirem detalhes da intimidade deste fenômeno literário (e por que não dizer cinematográfico).

Nicholas e Micah Sparks
Nicholas e Micah Sparks

Sinopse oficial do livro ‘Três Semanas Com Meu Irmão’

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão mais velho, Micah, partiram numa viagem de três semanas ao redor do mundo. Das ruínas da Guatemala aos passeios de trenó na Noruega, passando pelo Taj Mahal, na Índia, e pelos templos do Camboja, os dois mergulharam numa jornada que fortaleceria os laços dos únicos sobreviventes da família Sparks. Com prazos apertados para publicar seus livros e sem muita inspiração para escrevê-los, Nicholas pensou que aquela seria uma ótima oportunidade para relaxar e se aproximar mais do irmão, a quem quase não via por conta da distância que os separava. O relato inclui não só o dia a dia de Nicholas e Micah nessa aventura exótica como também a emocionante história do bem-sucedido autor de romances como O Melhor de Mim, Uma Longa Jornada e O Casamento. Permeado de fotografias, o livro resgata as lembranças da infância – as dificuldades financeiras, os sonhos de que a mãe teve que abdicar para criar os três filhos e o método dela para mantê-los unidos – e da vida adulta – as primeiras namoradas, o início da própria família e as tragédias que testaram sua fé. Também inclui os acontecimentos que levaram à publicação do primeiro best-seller de Nicholas. Com humor e sensibilidade, os irmãos Sparks abrem sua vida, revelam suas origens e compartilham verdades surpreendentes sobre perda, amor e esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.