Geral,  Notícias

Intrínseca lança o recordista ‘Half Bad’

Divulgação/Intrínseca
Divulgação/Intrínseca

Sally Green pode ser dona de uma imaginação única e escrita fascinante, mas certamente nem mesmo a autora esperava uma reação tão rápida ao seu primeiro romance, Half Bad, que tem lançamento previsto aqui no Brasil pela Editora Intrínseca no dia 26 de julho. Quem acredita pode até mesmo afirmar que há algo de sobrenatural no título, uma vez que o romance ganhou registro no Guiness World Records como livro inédito de autor estreante mais negociado mundialmente. Isso porque, antes mesmo de ser lançado nos Estados Unidos,o livro já teve seus direitos de publicação vendidos para mais de 45 países, além de ter também os direitos cinematográficos adquiridos pela Fox 2000.

A trama conta a história de Nathan, filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras, que precisa definir, de fato, de qual lado está, num mundo dividido entre mocinhos e vilões. Formada em Geologia, Sally Green nem imaginava se tornar uma escritora, de acordo com matéria publicada no site da editora brasileira. Porém, quando ela decidiu largar tudo para criar o seu filho, viu a vida mudar de uma hora para outra. Com o herdeiro no colégio, a autora decidiu se aventurar num área até então desconhecida para ela: a literatura. Após ter o original de seu primeiro romance recusado por vários agentes literários, ela finalmente teve a sua grande chance e, felizmente para nós, leitores e amantes do gênero, escreveu o que seria a primeira versão de Half Bad, que enviou para a única agente que lhe respondeu.

Divulgação
Divulgação

Confira abaixo a sinopse do livro:

Nathan é filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado, bem como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora, Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai que jamais teve oportunidade de conhecer e salvar a própria pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *