Sobre o Vai Lendo

Como todos aqueles que amam ler, queremos compartilhar a nossa paixão. O Vai Lendo é um site voltado para o universo literário. Com uma pegada jornalística, o nosso diferencial, buscamos sempre oferecer os melhores conteúdos, através de entrevistas, coberturas, resenhas, divulgação de projetos literários, lançamentos, matérias especiais e muitas curiosidades do mercado editorial. Além disso, achamos importante dar espaço também para aqueles que pretendem seguir a carreira de escritores, afinal, como saber se uma história é boa sem conhecê-la? O Vai Lendo é um espaço literário democrático para novos e independentes autores.

Tudo para ajudar a difundir o hábito da leitura, divulgar a literatura nacional e principalmente formar novos leitores.

O Vai Lendo é um site criado por leitores para leitores!

Aqui a literatura é uma só, sem rótulos ou descrições, e o que vale é o amor que todos compartilhamos pelos livros!

Nos acompanhe também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram.

Nossa Equipe

Juliana d'ArêdeJuliana d’Arêde

Jornalista de coração. Leitora por vocação. E, agora, mãe do Theo. Completamente apaixonada por livros, histórias e personagens. E chocolate. Aquariana com ascendente em câncer, adora fugir um pouco da realidade e viajar através dos mais variados mundos e gêneros literários, se envolve profundamente com todas as tramas que lê (não necessariamente de uma maneira normal) e é capaz de chorar apenas com uma sinopse.

@julianadarede

 

Daniel LanhasDaniel Lanhas

Apaixonado por histórias, tramas e personagens. É o tipo de leitor que fica obsessivamente tentando adivinhar o que vai acontecer, porém gosta de ser surpreendido. Independente do gênero literário, adora viver novas experiências e acredita que a literatura é uma porta para um mundo de possibilidades.

@daniel_lanhas

 

Carol DefantiCarol Defanti

Nerd que vive de leitura (principalmente, fantasia e ficção científica, mas está sempre disposta a ler bons livros de quaisquer tipos), música (e canta desafinadamente), desenhos animados (chora com quase todos), quadrinhos (não raro, chora também) e chocolate (combustível).

 

Isabella ÁlvarezIsabella Álvarez

Apaixonada por música, cinema, moda e literatura, história mundial e andar de bicicleta. Sonha em ter muitos carimbos em seu passaporte.

@anatomiapop

Natalia Noce

Provavelmente a estranha no ninho do grupo. Menina de exatas no meio da galera de humanas. Uma completa apaixonada por livros que precisa urgentemente diminuir a quantidade de livros que ficaram encalhados na estante.

@encalhadosnaestante

Renata Bacellar

Renata Bacellar

Criativa. Romântica. Sonhadora. Deseja encher seu coração cada vez mais com as cores dos filmes, a imaginação das músicas e a magia dos livros.