Blog

‘Sobre a Escrita’ e os melhores livros de todos os tempos!

Todo leitor tem aquele livro que marcou a sua vida. Aquela leitura que você indica e dá de presente para todos. E nós fomos convidados pela equipe da mybest Brasil para participar de um post de indicação dos melhores livros de todos os tempos! Aqueles que todo leitor deve ler, pelo menos, uma vez na vida.

E é claro que o Daniel sugeriu ‘Sobre a Escrita’, a sua obra preferida do mestre Stephen King. O livro “destrincha todo o processo de escrever, abordando as curiosidades sobre os bastidores da criação de um livro. Sem fórmulas mágicas para o sucesso, apenas a satisfação de escrever. Ele também fala sobre a sua vida”. Vocês podem conferir a nossa e as outras indicações de mais 29 criadores incríveis de conteúdo aqui.

A mybest é um site de recomendação de produtos. Além de guias ensinando como escolher diversos tipos de produtos, o site também tem rankings dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores. Para conferir todas as recomendações siga a @mybest_br no Instagram.

*Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *