Blog

Intrínsecos 024: conheça a caixa | Setembro 2020

Intrínsecos 024: “uma história sobre sair da zona de conforto e recomeçar”

A caixinha Intrínsecos 024 (Setembro/2020), que celebra os dois anos do clube de assinatura da editora Intrínseca, era esperada com grande expectativa! Primeiro, porque sabíamos que seria especial, em virtude da data, e segundo porque também já havia sido anunciado um livro extra entre os brindes. E, olha, as expectativas foram superadas! Que trabalho incrível da editora, que capricho e que caixinha! Desde o livro deste mês – de uma autora lançada pela Intrínseca no ano passado muito querida entre os leitores -, que fala sobre recomeços, se redescobrir e superações, até o livro extra – com um trabalho gráfico simplesmente maravilhoso e que traz uma emocionante história sobre amizade.

 

Depois de muita expectativa, vamos conhecer a caixa Intrínsecos 24 | Setembro 2020! A partir daqui é por sua conta em risco! 😉

CONTEÚDO COM SPOILER!!! 

 

Unboxing da caixa Intrínsecos 024

 

Sinopse ‘A Troca’

Leena Cotton está com 29 anos e não é mais a mesma. Eileen tem 79 e decidiu encontrar um novo amor. Elas são avó e neta e estão prestes a empreender uma mudança radical. Para colocar suas respectivas vidas de volta nos trilhos, as duas apostam na inusitada ideia de trocar de lugar.

Leena sabe que o período sabático imposto pelo RH da empresa onde trabalha não veio à toa – os acontecimentos recentes em sua família e o estresse profissional a obrigam a parar e descansar –, mas não será fácil se adaptar à calmaria da cidadezinha onde mora a avó. Já Eileen, oficialmente cadastrada em um site de relacionamentos, ganha a chance de mergulhar na aventura com a qual sonha desde a juventude ao ocupar o loft da neta em Londres. Dividindo o espaço com dois colegas de apartamento, ela logo percebe que suas ideias, que pareciam mirabolantes demais para as reuniões comunitárias de que participava, na cidade grande são nada de mais.

Ao trocar não só de casas, mas de celulares e computadores, de amigos e rotinas, Leena e Eileen vão descobrir muito mais sobre si mesmas do que imaginam. E, se tudo der certo, será que destrocar continuará sendo a melhor opção?

cartão postal Intrínsecos 024 a troca

 

Autora:

Beth O’Leary estudou inglês na universidade antes de começar a trabalhar com publicações infantis. Ela vive o mais perto possível do campo, sem se afastar muito de Londres. É autora do best-seller Teto Para Dois, publicado pela Intrínseca em 2019. Beth se dedica em tempo integral à escrita e, se não estiver trabalhando, você a encontrará em algum lugar com um livro, uma xícara de chá e vários casaquinhos de lã (qualquer que seja o tempo).

 

Livro extra: ‘Árvore dos Desejos’, de Katherine Applegate

Red é um carvalho centenário que já viu de tudo um pouco em seus muitos anos de vida. Também é a árvore dos desejos do bairro, e todo ano, no dia 1° de maio, as pessoas amarram em seus galhos fitas ou tiras de tecido com os mais diversos pedidos, sonhos e anseios.

Não é da natureza das árvores se intrometer na vida dos humanos, por isso, Red sempre ouve tudo com muita atenção, em silêncio. Mas então, numa noite fria, o pedido sussurrado da solitária Samar faz Red perceber que talvez tenha chegado a hora de sua voz ser finalmente ouvida.

Delicado, engraçado e profundo, Árvore dos Desejos é um conto de fadas moderno sobre o poder da amizade e da empatia, mostrando que muitas vezes temos que desafiar a tradição e nossos próprios medos para defender quem mais precisa.

livro Árvore dos Desejos', de Katherine Applegate

Conteúdo da caixa:

  • Livro ‘A Troca’, de Beth O’Leary
  • Revista Intrínsecos 024 – Setembro de 2020
  • Marcador
  • Cartão-postal com a capa que chegará nas livrarias
  • Brinde (pin “2 anos Intrínsecos” + adesivos)
  • Livro extra: ‘Árvore dos Desejos’, de Katherine Applegate

Avaliação Vai Lendo

A Troca era o livro que eu precisava. E é mais um que eu levarei para a vida. Assim que eu terminei, queria abrir de novo e recomeçar a leitura.

Leia a RESENHA completa de ‘A Troca’, de Beth O’Leary

 

 

Galeria de fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *