Prêmio Machado DarkSide
Projetos Literários

Prêmio Machado DarkSide de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas | Projetos Literários

Em meio a este momento de crise, ainda vemos luz no nosso caminho literário. A editora DarkSide Books revelou neste mês de julho que realizará um concurso cultural para a publicação de livros nacionais. Contando com cinco categorias, o Prêmio Machado DarkSide escolherá cinco ganhadores, um para cada gênero literário. Eles são: Romance/Conto, Quadrinhos, Não-Ficção, Outras Narrativas e Desenvolvimento de Projeto.

Cada ganhador, ou seja, quem tirar o primeiro lugar, garantirá um contrato de edição de R$20.000,00. O processo seletivo é de 08 de julho a 29 de setembro de 2020. Após o encerramento, o resultado sairá no dia 13 de novembro de 2020. Se tiver interesse em participar, você pode ler o regulamento do concurso aqui.

Prêmio Machado DarkSide

Nós estamos muito ansiosos para descobrir os ganhadores desse processo. Com certeza, teremos em breve histórias incríveis com aquele projeto gráfico que a gente tanto ama da Caveirinha.

Além de reconhecer autores, o Prêmio Machado DarkSide também selecionará influenciadores. Depois de uma pré-seleção entre os inscritos, o público poderá votar naqueles que mais gostam. O ganhador receberá uma menção honrosa e o troféu Machado.

Para saber mais, entre no site da editora.

E aí? Vamos acompanhar esse concurso? Sim ou com certeza?

Apaixonada por música, cinema, séries e literatura, história mundial e andar de bicicleta. Sonha em ter muitos carimbos em seu passaporte, mas por enquanto escreve sobre o que leu, viu e gostou no Anatomia Pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *