Coberturas,  Especiais

Especial FLIPOP | A FLIPOP 2020

Você sabe o que é a FLIPOP? Há quatro anos, a editora Seguinte, selo jovem do Grupo Companhia das Letras, organiza um evento literário dedicado à literatura jovem, os famosos Young-Adults. Em parceria com outras editoras e autores, a FLIPOP toma vida em São Paulo, normalmente no meio do ano. Contudo, este ano atípico e caótico fez com que o evento físico fosse modificado e passasse para a plataforma virtual.

A FLIPOP de 2020 ocorrerá de 09 a 12 de julho, com palestras e bate-papos no canal da editora Seguinte no YouTube. Serão quatro lives por dia, às 11h, 14h, 16h30 e 19h. Confira a programação abaixo:

Grandes nomes da literatura YA nacional e internacional participarão, e a Seguinte, junto com a Plataforma21, não perdeu tempo em organizar kits exclusivos do evento para venda:

Nós, do Vai Lendo, traremos os destaques de cada dia para vocês. Não percam! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro de ótimas leituras e dicas literárias: Instagram | Twitter | Facebook

Apaixonada por música, cinema, séries e literatura, história mundial e andar de bicicleta. Sonha em ter muitos carimbos em seu passaporte, mas por enquanto escreve sobre o que leu, viu e gostou no Anatomia Pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *