Notícias

Bienal do Livro Rio 2019: quem vem

Está chegando aquele momento único da vida dos leitores. A ansiedade aumenta e a lista de livros já está prontinha. Tudo esquematizado para aproveitar aquele que é o evento mais esperado por todos nós: a Bienal do Livro. A edição carioca da maior feira literária do país acontece de 30 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro.

E é claro que nós estamos nos preparando para mais uma cobertura do nosso evento favorito e, como sempre, compartilhamos aqui com vocês os autores internacionais que já foram confirmados, até o momento. Pegue aí o calendário e programe-se para pegar o autógrafo e ouvir o(a) seu(sua) autor(autora) favorito(a):

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

C. J. Tudor é autora do best-seller O Homem de Giz e participa pela primeira vez do evento para lançar o seu novo livro, O Que Aconteceu com Annie, ambos também publicados pela editora Intrínseca.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

Tem mais autor da Intrínseca confirmado na Bienal! Mark Manson já vendeu mais de um milhão de exemplares aqui no Brasil do sucesso A Sutil Arte de Ligar o F*da-se e, agora, chega à feira para promover o seu novo livro, F*deu Geral.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

O monge zen-budista sul-coreano Haemin Sunim já vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo de seus livros As Coisas que Você só Vê Quando Desacelera e Amor pelas Coisas Imperfeitas, ambos publicados aqui no Brasil pela editora Sextante.

Foto: divulgação/ Bienal do Livro Rio

Preparem os lencinhos para ver Rachael Lippincott, autora do lindo A Cinco Passos de Você, um dos livros mais vendidos no Brasil, publicado pela Globo Alt.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

Lisa Genova é autora do best-seller Para Sempre Alice, relançado pela HarperCollins Brasil, e vem à Bienal para promover o seu novo livro, A família O’Brien, também lançado pela editora.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

Com mais de 40 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Marc Levy participa da Bienal do Livro Rio para divulgar o seu novo trabalho, P.S. de Paris, lançado pela editora Planeta de Livros.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

Quem também marcará presença é o mentalista sueco Henrik Fexeus, autor de A Arte de Ler Mentes, publicado pela editora BestSeller.

Foto: divulgação/Bienal do Livro Rio

Steven Levitsky é professor de Harvard e autor de Como as Democracias Morrem,um dos maiores best-sellers da atualidade, publicado aqui no Brasil pela editora Zahar.

Para saber mais sobre a programação da Bienal do Livro Rio 2019 acesse: https://www.bienaldolivro.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *