Geral,  Notícias

Veja a primeira foto de Monica Iozzi como Dona Luísa, em ‘Turma da Mônica – Laços’

É notícia boa que você quer para começar a semana? Então, nós temos! Se você, assim como nós – e provavelmente boa parte dos leitores brasileiros -, está tão animado(a) e ansioso(a) para a estreia de Turma da Mônica – Laços, primeiro longa metragem dos personagens criados por Mauricio de Sousa e adaptação da incrível graphic novel de mesmo nome, criada por Vitor e Lu Cafaggi, segure-se porque tem mais novidade por aí: saiu a primeira foto de Dona Luísa, mãe de ninguém menos do que a nossa querida Mônica, que será interpretada por Monica Iozzi!

Monica Iozzi será Dona Luísa, mãe da Mônica, na adaptação de ‘Turma da Mônica – Laços’/Foto: Divulgação/Crédito Serendipity Inc

Com produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures, Turma da Mônica – Laços tem direção de Daniel Rezende e estreia prevista para 2019, com distribuição nacional da Paris Filmes.

Ficha técnica

Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios

Coprodução: Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Direção: Daniel Rezende

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda.

Produção Executiva: Bianca Villar

Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi

Fotografia: Azul Serra

Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *