Geral,  Notícias

Thalita Rebouças, Carina Rissi e Pedro Gabriel confirmados na Flipoços 2017

Autores nacionais campeões de vendas entre o público jovem irão lançar suas obras mais recentes e bater papo com os leitores

A 12ª edição da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, que acontece dos dias 29 de abril a 7 de maio, no Espaço Cultural da Urca, terá atrações de todos os gêneros, para todos os gostos e idades. Para os jovens, então, não vão faltar oportunidades de conversar com alguns dos seus autores favoritos, entre eles Thalita Rebouças, Carina Rissi e Pedro Gabriel, que têm presença confirmada no evento.

Com mais de dois milhões de livros vendidos, o fenômeno Thalita Rebouças participa do bate-papo do dia 5 de maio (sexta), às 17h30, na Arena Cultural. A escritora retorna ao festival para lançar o seu novo livro, Confissões de um Garoto Tímido, Nerd e Ligeiramente Apaixonado (editora Arqueiro). Já Carina Rissi tem encontro marcado com o público no dia 6 de maio, às 14h30. A autora da série Perdida (editora Verus), que será adaptada para os cinemas, em breve, irá lançar o livro Quando a Noite Cai. Pedro Gabriel, por sua vez, também retorna ao evento com o livro Ilustre Poesia (Intrínseca), no dia 6 de maio, às 10h, no Espaço Cultural da Urca, para o bate-papo “A Simplicidade Criativa”, que terá mediação do também poeta Tokinho Carvalho.

Os ingressos para participação das palestras master do Flipoços são trocados por 1 livro de literatura em bom estado. Cada livro vale 1 ingresso. As trocas tiveram início no dia 20 de março. Essas obras serão encaminhadas para entidades educacionais e assistenciais de Poços de Caldas e região.

Para saber a programação completa do festival acesse o site: http://www.flipocos.com/2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *