A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma

A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma, de Douglas Adams| Arqueiro

Para os fãs de Douglas Adams, criador de O Guia do Mochileiro das Galáxias, a editora Arqueiro traz uma novidade bem legal para julho/16: o lançamento de A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma. O livro é o segundo volume da série Dirk Gently, que conta a história de um detetive que foge do óbvio para resolver os mistérios.

Saiba mais sobre Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently

A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma já está disponível nas livrarias brasileiras.

Sinopse Oficial:

Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.

Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.

Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.

Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.

Curtiu? A editora Arqueiro liberou um trecho de A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma para os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.