Geral,  Lançamentos

O Ano Em Que Te Conheci

‘O Ano Em Que Te Conheci’, de Cecelia Ahern | Novo Conceito

Cecelia Ahern/Foto: Barry McCall
Cecelia Ahern/Foto: Barry McCall

Preparem os lencinhos, porque tem livro novo da Cecelia Ahern chegando! Na próxima segunda-feira (4), chega às livrarias mais uma obra da autora irlandesa de sucessos como P.S. Eu Te Amo e Simplesmente Acontece (que já foram adaptados para o cinema): O Ano Em Que Te Conheci. Publicado pela editora Novo Conceito, o romance traz uma história sobre relações humanas, mudanças, redescobertas e quebra de preconceitos.

A protagonista é Jasmine, uma workaholic que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando perde o emprego. Ela passa a ocupar seu tempo cuidando de seu jardim, fazendo companhia para sua amada irmã e observando a vizinhança durante as horas de insônia. Nas madrugadas, ela acompanha a movimentação na casa de Matt, que enfrenta problemas familiares por conta do uso excessivo de álcool e também foi afastado do trabalho após uma polêmica em seu programa de rádio.

Jasmine tem todas as razões do mundo para detestar Matt, incluindo a forma como ele abordou, em um de seus programas, o tema síndrome de Down – condição da qual sua irmã é portadora. Ele também não parece morrer de encantos por ela. Mas, como as coisas nem sempre são o que parecem, eles se veem obrigados a rever seus conceitos e abrir espaço para o surgimento de uma improvável amizade.

O Ano Em Que Te Conheci já está disponível para compra via internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *