Geral,  Lançamentos

Harry Potter e A Pedra Filosofal – Edição Ilustrada

‘Harry Potter e A Pedra Filosofal – Edição Ilustrada’, de J.K. Rowling com ilustrações de Jim Kay | Rocco

Pottermaníacos, muita atenção!! Finalmente, chegou aquilo que todos nós estávamos esperando, sonhando, desejando e ansiando: Harry Potter e A Pedra Filosofal – Edição Ilustrada, a aguardada edição especial publicada pela editora Rocco, que conta as aventuras do bruxo mais querido dos livros, fenômeno mundial escrito por J.K. Rowling, com o auxílio de diversas imagens. Uma verdadeira obra de arte concebida pelo ilustrador Jim Kay.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da editora, temos um aperitivo de como ficou o acabamento de Harry Potter e A Pedra Filosofal – Edição Ilustrada. Impecável!

Obs: a música dá todo um clima, não é mesmo?

Além do vídeo, a Rocco disponibilizou um trecho da obra. Vale a pena ver com maiores detalhes:
Capítulo 1: Harry Potter e A Pedra Filosofal – Edição ilustrada 

Sinopse Oficial:

Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a pedra filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.

Lindo, não? Esta preciosidade já está à venda. Garanta o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *