Geral,  Lançamentos

A Garota Italiana

‘A Garota Italiana’, de Lucinda Riley | Arqueiro

Chega às livrarias brasileiras, nesta quarta-feira (1), A Garota Italiana, o aguardado livro de Lucinda Riley, autora que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo.

Lucinda, que já tem presença garantida na Bienal de SP 2016, traz uma história de amor, traição, paixão, obsessão e música. Se interessou? Garanta já o seu exemplar.

Sinopse Oficial:

Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana – e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada – e apaixonada – por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *