GeralLançamentos

A Maldição do Vencedor

17 maio, 2016 por

‘A Maldição do Vencedor’, de Marie Rutkoski | V&R Editoras

Vencer não significa ser vitorioso. Em A Maldição do Vencedor, de Marie Rutkosk, vemos o início de uma trilogia de fantasia histórica que mistura romance, intriga, estratégia militar, espionagem e um império em guerra. A V&R Editoras, que trará o livro aqui para o Brasil, já garantiu que publicará a série inteira, até a metade de 2017. Vamos aguardar! =)

O lançamento de A Maldição do Vencedor está previsto para a primeira semana de junho, mas você já pode adquirir o livro na pré-venda.

Sinopse Oficial:

Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou se casar não faz parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai – o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida… As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Curtiu? A editora disponibilizou um trecho de A Maldição do Vencedor. Confira!

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário