Geral,  Lançamentos

Dorothy Tem Que Morrer

‘Dorothy Tem Que Morrer’, de Danielle Paige | Rocco Jovens Leitores

Um dos lançamentos mais aguardados do selo Rocco Jovens Leitores para o mês de maio, que já está disponível nas livrarias, é a releitura sombria do clássico de L. Frank Baum escrita por Danielle Paige, Dorothy Tem Que Morrer. O livro é a estreia na literatura da roteirista, que apresenta aos leitores uma versão inédita de Oz, ao contrário de tudo o que conhecemos.

 Sinopse oficial:

Eu não pedi nada disso. Nunca pedi para ser uma heroína. Mas, quando toda a sua vida é levada por um tornado – incluindo você -, não há escolha a não ser continuar, certo? Claro que eu li os livros. Assisti aos filmes. Conheço a música sobre o arco-íris. Mas nunca imaginei que Oz fosse assim. Um lugar onde Bruxas Boas não são confiáveis, Bruxas Más talvez sejam boazinhas e macacos alados são executados por atos de rebelião. Ainda há uma estrada de tijolos amarelos, mas até isso está se desfazendo. O motivo? Dorothy. Dizem que ela retornou a Oz. Dizem que ela tomou o poder. E agora ninguém está seguro… Meu nome é Amy Gumm… Eu sou a outra garota do Kansas. Fui recrutada pela Ordem Revolucionária dos Malvados. Fui treinada para lutar. E tenho uma missão.

Veja o booktrailer de “Dorothy Tem Que Morrer”

Tenso, não?

Quer saber mais sobre esta nova trama explorando o universo de Oz? Leia um trecho de Dorothy Tem Que Morrer, disponibilizado pela editora Rocco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *