Geral,  Lançamentos

Qualquer Outro Lugar

‘Qualquer Outro Lugar’ é a conclusão da série que faz uma releitura do clássico ‘Alice no País das Maravilhas’, publicada pela editora Novo Conceito

A semana começa com um lançamento de tirar o fôlego! A conclusão épica de uma história que ultrapassa gerações. Para quem não aguentava mais esperar para saber o desfecho da releitura sombria do clássico Alice no País das Maravilhas chegou a hora. Nesta segunda-feira (9), chega às livrarias Qualquer Outro Lugar, terceiro volume da série iniciada por O Lado Mais Sombrio e Atrás do Espelho, escrita por A.G. Howard e publicada pela editora Novo Conceito.

Qualquer-outro-lugar-CAPA.indd

Na trama, Alyssa terá que enfrentar seus maiores desafios para conseguir resgatar a sua mãe e salvar a vida de Jeb e Morfeu. Junto com o pai, ela parte em uma missão quase impossível para garantir o equilíbrio dos reinos e reafirmar o seu lugar como Rainha do País das Maravilhas.

E, para entrarmos ainda mais no clima, a Novo Conceito propôs aos leitores que escolhessem um lado, afinal, não é apenas Alyssa que fica dividida, certo? Pois então, minha gente, é hora de decidir: #TeamJeb ou #TeamMorfeu?

Team Op 2

Confira a sinopse oficial de ‘Qualquer Outro Lugar’:

Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.

Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Veja também o book trailer:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *