Geral,  Notícias

Lançamentos: Fábrica231 traz ‘Anna e o Homem das Andorinhas’

‘Anna e o Homem das Andorinhas’ é o aclamado sucesso de estreia do escritor norte-americanao Gavriel Savit e tem lançamento previsto para este mês

É apaixonado por histórias que trazem a Segunda Guerra Mundial como pano de fundo? Então, a Fábrica231, selo da editora Rocco, traz um lançamento que promete emocionar o público: Anna e o Homem das Andorinhas, livro de estreia do norte-americano Gavriel Savit.

A obra, que é uma das grandes apostas da editora para 2016, conta a história de uma menina que, após ver seu pai ser levado por soldados alemães, enfrenta os terrores da guerra acompanhada por um homem misterioso e singular. Uma leitura para todas as idades, Anna e o Homem das Andorinhas traz um misto de ficção histórica com realismo mágico e já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 12 de março deste ano.

Confira um trecho do livro liberado pela Fábrica231.

Anna e o Homem das andorinhas
Anna e o Homem das Andorinhas, de Gavriel Savit / Divulgação

Leia também a sinopse oficial de ‘Anna e o Homem das Andorinhas’:

Cracóvia, 1939. Anna tem apenas sete anos quando seu pai, professor de linguística, é levado por soldados alemães. Ela então encontra o homem das andorinhas, uma figura misteriosa que, assim como seu pai, é capaz de se comunicar em vários idiomas, até na língua dos pássaros. Sem nada a perder, a garota decide segui-lo. Mas num mundo em guerra, tudo se prova muito perigoso. Até o homem das andorinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *