Geral,  Notícias

Valentina lança ‘Infinita’, o último volume da trilogia ‘Incarnate’

‘Infinita’ é a conclusão da fantástica trilogia escrita por Jodi Meadows e tem previsão de lançamento para março

Muito romance, aventura e fantasia numa conclusão cheia de perigos e emoções! Já está em pré-venda Infinita, o último volume da trilogia Incarnate, de Jodi Meadows, com previsão de lançamento a partir do dia 3 de março, pela editora Valentina.

Trilogia Incarnate 2

Chegou a hora de Ana e seus amigos partirem em busca de respostas e aliados para impedir a ascensão de Janan. E Ana terá que fazer a escolha mais difícil da sua vida e lidar com as consequências.

Capa de 'Infinita'/Foto: Divulgação
Capa de ‘Infinita’/Foto: Divulgação

Confira a sinopse oficial de Infinita – Trilogia Incarnate:

DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

Veja abaixo também o booktrailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *