Geral,  Notícias

Seguinte anuncia ‘A Profecia do Pássaro de Fogo’

‘A Profecia do Pássaro de Fogo’, de Melissa Grey, é o primeiro volume da série ‘Echo’ e tem lançamento previsto para março

Tem série literária nova para a gente se viciar e lotar a estante! A editora Seguinte, selo da Companhia das Letras, divulgou a capa e a sinopse de A Profecia do Pássaro de Fogo, o primeiro volume da série Echo, de Melissa Grey.

Com lançamento previsto para o dia 22 de março deste ano, o livro segue o estilo de outras coleções famosas, como Sombra e Ossos (Leigh Bardugo) e Os Instrumentos Mortais (Cassandra Clare), e traz a história de uma jovem solitária que, um dia, acaba encontrando os Avicen. Esses seres com penas no lugar dos cabelos resolvem abrigá-la e começam a ensiná-la a usar magia. As informações são da Seguinte.

Capa de 'A Profecia do Pássaro de Fogo'/Foto: Divulgação/Seguinte
Capa de ‘A Profecia do Pássaro de Fogo’/Foto: Divulgação/Seguinte

Confira a sinopse oficial de A Profecia do Pássaro de Fogo:

No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… Menos de uma adolescente chamada Echo. Echo conheceu os Avicen quando era criança e, desde então, eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *