Geral,  Notícias

Segundo volume da série ‘Entrelinhas’ será lançado em março

‘Onde Está Você’, de Tammara Webber, continuação de ‘Entrelinhas’, teve sinopse e capa divulgadas pela editora Verus

Prepare-se para mais dramas, emoções e muitas confusões, tudo isso em meio ao mundo de Hollywood! Se você se apaixonou por Emma e Graham, em Entrelinhas, acompanhe o desenrolar desse relacionamento em Onde Está Você, segundo volume da série escrita por Tammara Webber, com previsão de lançamento para março deste ano, pela editora Verus, do Grupo Editorial Record.

Dessa vez, após algumas reviravoltas, conflitos e decisões, Emma e Graham terão que lidar com duas pessoas de seu passado que estão dispostas a separá-los, custe o que custar. Mais uma vez, o destino está prestes a colocar o amor dos dois à prova.

Capa de 'Onde Está Você', de Tammara Webber, lançamento da Verus/Foto: Divulgação
Capa de ‘Onde Está Você’, de Tammara Webber, lançamento da Verus/Foto: Divulgação

Confira a sinopse oficial de Onde Está Você divulgada pela Verus:

Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade.

Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *