Geral,  Notícias

Seguinte divulga capa do novo livro de Kiera Cass, ‘A Sereia’

‘A Sereia’ é uma obra única e não está relacionada com a série ‘A Seleção’, também escrita por Kiera Cass, e traz surpresas para os leitores brasileiros

Tem livro novo da Kiera Cass chegando por aí e com um toque brasileiro! A editora Seguinte divulgou a capa de A Sereia, da autora da série A Seleção, com previsão de lançamento para o dia 26 de janeiro, juntamente com os Estados Unidos. A obra é um livro único e não está relacionada à Seleção – cujo volume final, intitulado A Coroa, será publicado em maio, de acordo com informações da Seguinte.

Capa de 'A Sereia', novo livro de Kiera Cass/Foto: Divulgação
Capa de ‘A Sereia’, novo livro de Kiera Cass/Foto: Divulgação

Além disso, o título vem com duas surpresas muito especiais: a foto da capa foi tirada na Bahia, na Praia do Espelho. E, como se ainda não fosse o bastante, o livro vem ainda com uma carta exclusiva da própria Kiera Cass para os leitores brasileiros! As informações são da editora.

Confira a sinopse oficial de A Sereia:

“Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *