Geral,  Notícias

Confira a capa e curiosidades de ‘Sob a Luz dos seus Olhos’, de Chris Melo

Livro da autora nacional ganhará uma nova edição pelo selo Fábrica231, da Rocco, com cenas inéditas, ainda este mês

Prepare a caixa de lenços! Finalmente, a Rocco divulgou a capa de Sob a Luz dos seus Olhos, livro da autora nacional Chris Melo (de Enquanto a Chuva Caía), que será lançado pelo selo Fábrica231, ainda este mês.

Na trama, Chris, que é considerada pelos fãs a “Nicholas Sparks de saia”, traz a história de Elisa e Paul e nos mostra o poder extraordinário do amor. O livro, que já havia sido publicado anteriormente, ganhou uma nova edição e terá cenas inéditas, além de um epílogo emocionante, informou a Rocco, em seu site oficial. Além disso, Chris já trabalha num spin off da obra, intitulado Sob um Milhão de Estrelas, que também será lançado pelo selo Fábrica231, em 2016.

Capa da nova edição de 'Sob a Luz dos seus Olhos', de Chris Melo/Foto: Divulgação
Capa da nova edição de ‘Sob a Luz dos seus Olhos’, de Chris Melo/Foto: Divulgação

Sob a Luz dos seus Olhos ainda inaugura a coleção <3 Curti da editora, dedicada aos leitores apaixonados por romances com final feliz. Veja a descrição da obra divulgada no site oficial da Rocco:

“Enquanto espera desanimada o temporal passar, Elisa resolve dar uma última conferida nos e-mails naquele fim de noite de sexta-feira. Entre as muitas mensagens sem importância, uma lhe faz derrubar o copo no chão. Enquanto seca o piso molhado, ela considera apagar o e-mail sem ler. Há muito tempo Elisa não esperava mais receber qualquer notícia de Paul. A vida, mesmo sem grandes emoções, havia entrado nos eixos.

Angustiada e ansiosa, Elisa decide não mexer naquela história há tanto tempo guardada. Dois dias depois, porém, recebe nova mensagem. Uma resposta distante e educada deve dar conta da situação. Escreve que a vida anda corrida e não poderá agendar nada com Paul em sua vinda ao Brasil para o lançamento de um filme. Assunto resolvido, pelo menos em parte, pois os pensamentos de Elisa não conseguem voltar da Inglaterra, mais especificamente de York, cidade medieval do norte do país, onde seis anos antes se encontrara com aquele inglês de olhos azuis penetrantes pela primeira vez.

Paul não desiste tão fácil e Elisa acaba cedendo. Um encontro formal, rápido, não deve lhe fazer tanto mal. Seis anos provocaram inúmeras diferenças nas vidas dos dois. Elisa retornou ao Brasil, seguiu com a carreira em uma revista, lançou o primeiro livro. Paul, então um aspirante a ator, tornou-se uma celebridade. A vida havia seguido em frente, mas, mal sabiam eles, ainda lhes reservava muitas outras surpresas. A trajetória dos dois vai sendo compartilhada por Elisa como se fosse uma história contada às amigas, de forma intimista e detalhada.”

Chris Melo/Foto: Divulgação
Chris Melo/Foto: Divulgação

Gostou? Então confira também algumas curiosidades sobre o livro aqui e a entrevista que fizemos com a própria Chris Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *