Notícias

Promoção Crepúsculo 10 anos #VaiLendoIntrínseca

Foi um ano maravilhoso para o Vai Lendo! Muitos novos amigos e histórias incríveis para compartilhar! Apesar da correria agora nesse último mês (por motivos pessoais), não conseguimos ficar tão ativos quanto gostaríamos, mas não poderíamos deixar 2015 acabar sem agradecer a todos vocês que nos ajudaram a escrever mais esse capítulo incrível! Por isso mesmo, temos uma surpresa para os nossos amigos leitores: uma última promoção do ano!

Sim, sabemos que o Natal já passou, e gostaríamos de presentear todo mundo, mas temos algo muito bacana para dois(duas) sortudos(as)! Tem algum fã de Crepúsculo por aqui? Em parceria com a editora Intrínseca, iremos sortear DOIS kits MARAVILHOSOS da edição comemorativa de 10 anos de Crepúsculo! Além de uma sacola linda e do próprio livro, você ainda pode ganhar bottons, marcadores, pôsteres, capinha de celular, pingentes e uma camisa! Ufa! E acha que acabou? Claro que não! Pois ainda iremos acrescentar bottons e marcadores do Vai Lendo, é claro! 😉

Kit Promoção Crepusculo
Kit Crepúsculo 10 anos

Para participar, basta interagir com a gente nas redes sociais! Quanto mais você curtir, compartilhar e comentar, mais chances tem de ganhar!

Antes de participar, porém, fique atento(a) às regras:

Após o anúncio do vencedor, o mesmo deverá entrar em contato, em até 3 dias úteis, com o Vai Lendo pelas redes sociais ou pelo e-mail [email protected] com o nome completo e endereço.
O Vai Lendo enviará o prêmio em até 5 dias úteis, após o recebimento dos dados do vencedor.
O vencedor deverá residir em território nacional.
Nesse sorteio, as suas chances aumentam, conforme você interage com a gente pelas redes sociais! Boa sorte!

O resultado da promoção será divulgado no dia 05/01/2016.

a Rafflecopter giveaway

15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *