Geral,  Notícias

Verus anuncia novo livro da série ‘Batidas Perdidas’

‘O Desapego Rebelde do Coração’, aguardado novo volume da série ‘Batidas Perdidas’, de Bianca Briones será lançado em fevereiro de 2016

série batidas

Segura o coração! Bianca Briones está de volta com um dos volumes mais aguardados da série Batidas Perdidas, publicada pela Editora Verus, do Grupo Editorial Record. O Desapego Rebelde do Coração tem lançamento previsto para fevereiro de 2016 com uma trama de tirar o fôlego.

Desta vez, a autora trabalha com sentimentos mal resolvidos, a partir da volta de um amor do passado. Qual decisão tomar? Lutar pelo que se quer ou fugir e arriscar a própria felicidade?

Capa de 'O Desapego Rebelde do Coração', de Bianca Briones/Foto: Divulgação
Capa de ‘O Desapego Rebelde do Coração’, de Bianca Briones/Foto: Divulgação

Confira a sinopse de O Desapego Rebelde do Coração, divulgada pela própria Bianca e pela Verus nas redes sociais:

“Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.

Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.

Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.

Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?

A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?”

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *