Geral,  Notícias

Novo livro de Robert Galbraith já tem nome e data de lançamento

‘Vocação Para o Mal’, terceiro volume da série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, sobre o detetive Cormoran Strike será lançado pela Rocco em abril de 2016

Cormoran Strike está de volta! Como presente de Natal antecipado, a editora Rocco anunciou o lançamento do terceiro volume da série sobre o detetive escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de ninguém menos que J.K. Rowling, intitulado Vocação Para o Mal. Os fãs, no entanto, terão que segurar um pouco a ansiedade, pois o novo livro – que terá edição brochura e capa dura – está previsto apenas para 2 de abril de 2016, de acordo com a Rocco, em seu site oficial.

Vocação Para o Mal traz novamente o detetive Cormoran Strike e sua assistente, Robin Ellacott, em uma trama cheia de reviravoltas com um mistério diabólico.

Capa original de 'Vocação Para o Mal', da série escrita por Robert Galbraith/Foto: Divulgação
Capa original de ‘Vocação Para o Mal’, da série escrita por Robert Galbraith/Foto: Divulgação

Confira abaixo a sinopse oficial do livro:

“Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer um delas seria capaz de tamanha brutalidade.

Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos…”

Vocação Para o Mal é o terceiro título da aclamada série do detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério diabolicamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, o livro é também a emocionante história de um homem e uma mulher em uma encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais”.

Ficou curioso(a)? Então leia também o primeiro capítulo da obra, disponibilizado pela Rocco, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *