Geral,  Notícias

Universo de ‘O Espadachim de Carvão’ ganha 1ª HQ oficial

História baseada na trama criada por Affonso Solano ganha os quadrinhos com ‘As Aventuras de Tamtul e Magano’, que será lançada na Comic Con XP

Fãs da literatura fantástica nacional e HQs, essa é para vocês e para os sortudos que estarão presentes na Comic Con XP, que acontece em São Paulo, de 3 a 6 de dezembro. Se você gostou de O Espadachim de Carvão, do escritor Affonso Solano, publicado pela editora LeYa, então prepare-se para conhecer a 1ª HQ oficial do universo criado pelo autor com a graphic novel de As Aventuras de Tamtul e Magano, que será lançada durante o evento.

Capa de 'O Espadachim de Carvão', de Affonso Solano
Capa de ‘O Espadachim de Carvão’, de Affonso Solano/Foto: Divulgação

Roteirizada e ilustrada por L.G. Quelhas e Zé Carlos, ela é considerada um spin-off/continuação do segundo livro da série, As Pontes de Puzur. Como se isso não fosse o bastante, os autores e também o próprio Affonso Solano irão participar de um bate papo com os leitores e irão autografar a HQ no estande da LeYa na Comic Con, nos dias 4, 5 e 6! Após o evento, a publicação estará disponível nas livrarias e sites de compra.

Ilustrações da HQ baseada em 'As Aventuras de Tamtul e Magano', que será lançada na Comic Con
Ilustrações da HQ baseada em ‘As Aventuras de Tamtul e Magano’, que será lançada na Comic Con/Foto: Divulgação

Saiba mais e conheça o trabalho de L.G. Quelhas e Zé Carlos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *