Geral,  Notícias

V&R Editoras publica novos livros da coleção ‘Como Apavorar’

V&R Editoras lança ‘Como apavorar os dragões?’ e ‘Como apavorar os piratas?’, dois novos títulos da série literária que ensina as crianças a superarem os seus medos de maneira divertida

As crianças, geralmente, conseguem ser mais destemidas que os adultos. Ou, então, tentam lidar com os seus medos de uma maneira ainda mais leve e divertida. E nada melhor do que um livro para ajudar nesse processo! Pensando nisso, a V&R Editoras lançou Como apavorar os dragões? e Como apavorar os piratas?, da Coleção Como Apavorar. A ideia da coletânea é justamente ajudar os pequenos leitores a não temerem seres fantásticos.

Com muito humor, as duas obras invertem os papéis entre crianças, dragões e piratas para ensinar os pequenos a superaram seus medos. Em Como apavorar os dragões?, além de mostrar que as criaturas não são tão perigosas como sempre achamos, o livro ainda ensina truques bem engraçados para capturá-las e mostram, acima de tudo, como os dragões podem ser bons companheiros e protetores. Já Como apavorar os piratas? traz uma lista com os mais variados tipos de piratas temidos pelas crianças, porém, também ensina como evitá-los e se livrar deles, colocando-os literalmente para correr, confirmando que eles não são tão assustadores.

apavorar montagem

A série literária inclui ainda os títulos Como apavorar as bruxas?; Como apavorar os pesadelos?; Como apavorar os monstros?; Como apavorar os vampiros?; Como apavorar os fantasmas?; e Como apavorar os zumbis?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *