Geral,  Notícias

‘Príncipe Lestat’, de Anne Rice, chega ao Brasil pela Rocco

Livro inédito da ‘dama do terror’, ‘Príncipe Lestat’ traz novamente alguns personagens que marcaram leitores em ‘Entrevista com o Vampiro’

A dama do terror está de volta! E em ótima companhia. Anne Rice, a escritora do inesquecível Entrevista com o Vampiro – entre outros clássicos do gênero -, se aventura novamente entre esses seres sobrenaturais, trazendo um de seus personagens mais célebres. Príncipe Lestat, o novo livro das Crônicas Vampirescas, chega ao Brasil a partir da segunda quinzena de novembro, pela editora Rocco.

'Príncipe Lestat', de Anne Rice, será lançado em novembro pela editora Rocco/ Foto: Divulgação
‘Príncipe Lestat’, de Anne Rice, será lançado em novembro pela Rocco/ Foto: Divulgação

Na obra inédita, Anne reúne outra vez criaturas que marcaram gerações de leitores, entre elas Louis de Pointe du Lac e o eternamente jovem Armand, bem como apresenta novos personagens, segundo anunciou a Rocco em seu site oficial. Na trama, o mundo dos vampiros está em crise e eles, além de serem queimados, precisam sobreviver a grandes massacres, ordenados por uma voz misteriosa. Com isso, Lestat e seu séquito de bebedores de sangue precisam desvendar os segredos sobre as intenções e os motivos dessa voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *