GeralNotícias

‘Corte de Espinhos e Rosas’ será lançado pela Galera Record

13 outubro, 2015 por

Galera Record anunciou o lançamento de ‘Corte de Espinhos e Rosas’, a nova série escrita por Sarah J. Maas, autora de ‘O Trono de Vidro’

Um doce conto de fadas misturado a uma fantasia cruel e violenta! Ou, um misto de A Bela e a Fera e Game of Thrones. É assim que está sendo definido Corte de Espinhos e Rosas, a nova série escrita por Sarah J. Maas, autora de O Trono de Vidro. O anúncio foi feito pela Galera Record, que irá publicar a obra no Brasil, em novembro.

Capas brasileiro e original de 'Corte de Espinhos e Rosas'/Foto: Divulgação

Capas brasileiro e original de ‘Corte de Espinhos e Rosas’/Foto: Divulgação

A nova capa (bem diferente da original), foi um consenso editorial para a criação de uma identidade própria para a nova coleção da escritora, segundo a editora explicou em suas redes sociais. A ideia era justamente afastar qualquer semelhança da série Trono de Vidro.

Confira a sinopse oficial de Corte de Espinhos e Rosas:

Em Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Leia o primeiro capítulo disponibilizado pela Galera Record aqui.

 

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário