Geral,  Notícias

Intrínseca lança edição comemorativa de ‘Crepúsculo’

Para comemorar os 10 anos da publicação de ‘Crepúsculo’, a Intrínseca lança uma nova edição dupla da obra, com mais de 400 páginas de conteúdo extra, bem como uma nova versão escrita pela autora Stephenie Meyer, ‘Vida e Morte’, na qual ela inverte os gêneros dos protagonistas

Há 10 anos, teve início a história de amor imortal entre o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan. Sim, é isso mesmo. Crepúsculo – o primeiro livro da série criada por Stephenie Meyer – foi publicado inicialmente em 2005, nos Estados Unidos, tornando-se um verdadeiro fenômeno mundial, dando origem, inclusive, a uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria. Em comemoração à célebre data, a editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros aqui no Brasil, irá lançar, em 1º de novembro, uma edição especial dupla da obra, contendo não apenas a história original de Crepúsculo, mas também Vida e Morte, uma nova versão escrita pela autora, em que ela inverte o gênero dos principais personagens.

Capa da edição comemorativa dos 10 anos de 'Crepúsculo'/Foto: Divulgação/Intrínseca
Capa da edição comemorativa dos 10 anos de ‘Crepúsculo’/Foto: Divulgação/Intrínseca

Vida e Morte traz novamente a icônica saga de amor, mas agora sob o ponto de vista de um adolescente que se apaixona por uma vampira. De acordo com o site oficial da Intrínseca, a edição comemorativa terá um formato no estilo “vira-vira”, com mais de 400 páginas de conteúdo extra, bem como uma nova capa. Crepúsculo ocupou por anos as principais listas de mais vendidos do Brasil, além de ser best-seller do “New York Times” e do “USA Today” e ter sido selecionado como “melhor romance jovem de todos os tempos”, pela “National Public Radio”.

Um comentário

  • Mari

    Eu acho que é sim apenas uma ação de marketing da autora, já que depois de A Herdeira ela nunca mais publicou nada, mas de uma forma estranha, ainda tô curiosa para ler esse livro? Nem que seja para rir. O que, tendo em vista alguns trechos que vi pela internet, é o que vai acontecer.

    Mari
    http://pequenosretalhos.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *