Notícias

Promoção ‘Diário de um Banana’: Vai Lendo e V&R Editoras Brasil

Em parceria com a V&R Editoras Brasil, o Vai Lendo irá sortear um exemplar de ‘Diário de um Banana – Caindo na Estrada’, AUTOGRAFADO por Jeff Kinney, para o Dia das Crianças!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Pessoal, a promoção da série “Diário de um Banana” do Dia das Crianças está ENCERRADA! Queremos agradecer a todos que participaram! Foram muitas frases legais, mas infelizmente só podíamos escolher uma. E o vencedor foi o Lucas Adrian Krech, com a frase: “Eu levaria o Greg, porque eu ia me divertir muito com suas travessuras e veria ele bem encrencado com a minha mãe. Enquanto isso, eu poderia ler o livro Caindo na Estrada que é o último que falta para a minha coleção!”.

Parabéns pela criatividade, Lucas! Logo, entraremos em contato com você para pegarmos os seus dados. E parabéns a todos que mandaram frases, tanto no site quanto nas redes sociais (Facebook, Twitter. Instagram e YouTube)! Vocês foram incríveis!!

O momento mais mágico na vida de uma criança, com certeza, é aquele em que ela aprende a ler. Quando as palavras começam a fazer sentido, todo um mundo novo (e cheio de possibilidades) se abre, dando início a uma bela história. O Vai Lendo incentiva a leitura desde cedo e, por isso, preparou uma surpresa para os nossos queridos pequenos leitores. Tem algum fã de Diário de um Banana – assim como nós – por aí? Então, prepare-se!

Divulgação
Divulgação

Em parceria com a V&R Editoras Brasil, nós temos o prazer de anunciar a promoção do Dia das Crianças do Vai Lendo, com o sorteio de UM exemplar de Diário de um Banana – Caindo na Estrada, AUTOGRAFADO por ninguém menos que JEFF KINNEY! Isso mesmo! O criador de Greg Heffley e sua turma! E, para participar, basta usar a criatividade e mostrar que é mesmo fã da coleção. Fique atento(a) às regras abaixo:

Concorra a um exemplar autografado por Jeff Kinney de 'Diário de um Banana - Caindo na Estrada'!
Concorra a um exemplar autografado por Jeff Kinney de ‘Diário de um Banana – Caindo na Estrada’!

Responda à pergunta: “Qual personagem da série Diário de um Banana você levaria para cair na estrada com você? Por quê?”

  • O participante poderá responder ao tópico no post promocional do Facebook, ou nos comentários da postagem do site sobre a promoção, ou ainda nos comentários do vídeo no YouTube. *Basta responder à pergunta em uma de nossas redes para validar a participação!
  • O Vai Lendo avaliará as frases e definirá a vencedora. O(A) autor(a) da resposta mais criativa receberá o prêmio;
  • Após o anúncio do vencedor, o Vai Lendo entrará em contato, e a pessoa terá 3 (três) dias úteis para enviar o seu nome completo e endereço;
  • Os participantes deverão residir em território nacional. Não serão aceitas frases com linguajar impróprio;
  • Os participantes desde já autorizam a veiculação das frases nas redes sociais.;
  • O período da promoção é do dia 5/10 (segunda-feira) até 11/10 (domingo);
  • Divulgação do resultado: 12/10/2015 (segunda-feira)

jeff e gregMal podemos esperar para ver as frases de vocês! Nós simplesmente adoramos a série criada por Jeff Kinney e nos tornamos ainda mais fãs do cartunista após conhecê-lo na Bienal do Livro 2015. Vale a pena dar uma conferida na matéria sobre o encontro com os leitores durante o evento!

Desde já, desejamos um Feliz Dia das Crianças e boa sorte!

5 Comentários

  • Kalel Scherer Gubiani

    Eu Levaria comigo o Rodrick Heffley, por que ele é muito louco e eu e ele temos um monte de coisa em comum como o estilo musical, nós dois somos o irmão mais velho e nós dois adoramos bateria, ele é um dos meus personagens favoritos da séria pelo seu jeito atirado de que não quer entrar na faculdade para se tornar uma estrela do rock com a sua banda “Fralda cheia” ou se preferir “Fräwda Xeia”

  • Victorya pimentel

    Olá ! Eu levaria o Rodrick para cair na estrada comigo sem dúvida ! Porque mesmo ele sendo um idiota às vezes , e tocando bateria muito mal ! Ele não tem medo de ser quem ele é, e ele é persistente , por exemplo , quando ele dá em cima de uma garota e ela o rejeita , ele não abaixa a cabeça , ele continua jogando todo seu charme para cima dela ! E mesmo ferrando o greg VAAAAARRRRIIIIIAAAASSSS vezes Rodrick é legal , tem uma personalidade forte e com certeza daríamos muitas risadas na estrada ! Mas além de tudo , o levaria comigo porque , afinal , Rodrick é o cara !

  • Allyne Mariana

    Eu levaria o Rowley Jefferson para cair na estrada comigo. Porque ele podia contar histórias das nossas travessuras, mas que ninguém saberia que fomos nós os atores principais da história. Além de criar quadrinhos do Epa Nenêm para me divertir, tornando a viagem inesquecível.

  • JOSÉ ROGÉRIO DE SOUZA RAMOS DE ALMEIDA

    Eu levaria o Greg para cair na estrada comigo, porque ele é capaz de criar situações hiper divertidas, incriveis e inesqueciveis . Por esta razão, eu iria ter a melhor viagem do mundo. Além disso, gosto do Greg porque ele não desiste de tentar ser mais popular e bonito, só que ele não sabe o quanto é legal e divertido . Quando tenho a oportunidade de ler algum livro da série, passo a tarde inteira lendo. Quando eu crescer e tiver um trabalho, planejo viajar e conhecer Jeff Kinney, pois, ele foi muito sábio e habilidoso quando escreveu a série Diário de um Banana. Além disso, gostaria muito de receber o prêmio, pois, sempre quis um livro autografado por uma pessoa famosa e inteligente.

  • Matheus Henrique Siqueira Bezerra

    olá Eu levaria o Greg Heffley porque eu tenho a mesma idade do que ele 13 anos. E ele parece ser meu irmão. Nós jogamos o mesmo jogo Twisted Wizard, sempre fazendo planos se metendo em confusão e sempre querer estar acima dos amigos como os mais descolados se achar bonito bem vestido e charmoso e ele parece ser meu irmão igual a mim eu sempre queria um livro autografado e ir conhecer o autor Jeff Kinney. Eu moro no Brasil mas quando eu crescer eu quero ir para EUA e ver pessoalmente ele, eu queria ir viajar com a família Heffley caindo na estrada e é isso minha opinião obrigado pelo sorteio adeus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *