Geral,  Notícias

Rocco lança ‘O Nome da Estrela’, de Maureen Johnson

A Editora Rocco anunciou o lançamento para este mês de ‘O Nome da Estrela’, o primeiro volume da série ‘Sombras de Londres’, de Maureen Johnson

Prepare-se para separar mais um espaço na sua estante, pois a editora Rocco anunciou para este mês o lançamento de O Nome da Estrela, primeiro volume da série Sombras de Londres, escrita por Maureen Johnson (uma das autores de Deixe a Neve Cair), pelo selo de fantasia Fantástica Rocco. O thriller é repleto de suspense e romance, numa trama envolvente que nos faz relembrar os terríveis acontecimentos desencadeados pelo famoso serial killer Jack, o Estripador. O livro já está em pré-venda em formato impresso e e-books.

'O Nome da Estrela', de Maureen Johnson, será lançado este mês pela editora Rocco/Foto: Divulgação
‘O Nome da Estrela’, de Maureen Johnson, será lançado este mês pela editora Rocco/Foto: Divulgação

Confira a sinopse oficial de O Nome da Estrela, de Maureen Johnson

No mesmo dia em que o primeiro de uma série de assassinatos brutais acontece em Londres, a norte-americana Rory Deveaux chega à cidade para começar uma nova vida em um colégio interno. Os crimes hediondos parecem imitar as atrocidades de Jack, o Estripador, praticadas há mais de um século.

Logo a febre do Estripador toma conta das ruas de Londres, e a polícia fica desconcertada com as poucas pistas e a ausência de testemunhas. Exceto uma. Rory viu o principal suspeito no terreno da escola. Mas ela é a única pessoa que o viu – a única que consegue vê-lo. E agora, Rory se tornou seu próximo alvo.

Neste thriller envolvente, cheio de suspense e romance, Rory descobre a verdade sobre suas novas e chocantes habilidades e os segredos das Sombras de Londres…

Leia um trecho exclusivo divulgado pela Rocco aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *