Notícias

Promoção: “Quando Saturno Voltar”

Na semana em que o Vai Lendo completa dois anos, nada mais justo do que presentearmos quem nos ajuda a escrever essa história: os nossos leitores! Por isso, nós prometemos e aí está: sorteios! Como essa é uma data especial e gostaríamos de poder presentear todos vocês, até o fim do mês, iremos sortear algumas surpresas que preparamos para os amigos do site.

Para começar, convidamos uma pessoa muito especial para participar desse momento com a gente! A querida Laura Conrado, autora de Quando Saturno Voltar, publicado pela Globo Livros, autografou um exemplar especialmente para o(a) sortudo(a) que levar o exemplar da obra! E não é só isso, claro. Como é o nosso aniversário, além do livro, você também irá ganhar marcadores de Quando Saturno Voltar, bem como marcadores e bottons do Vai Lendo!  Aproveite e confira um recadinho exclusivo da Laura para a promoção:

https://www.youtube.com/watch?v=KcYwhR0-aI4

Quer saber mais sobre o livro e a autora? Veja a resenha que fizemos de Quando Saturno Voltar e a entrevista com Laura Conrado.

Antes de participar, fique atento(a) às regras:

  • Após o anúncio do vencedor, o mesmo deverá entrar em contato, em até 3 dias úteis, com o Vai Lendo pelas redes sociais ou pelo e-mail [email protected] com o nome completo e endereço.
  • O Vai Lendo enviará o prêmio em até 5 dias úteis, após o recebimento dos dados do vencedor.
  • O vencedor deverá residir em território nacional.

Nesse sorteio, as suas chances aumentam, conforme você interage com a gente pelas redes sociais! Boa sorte! 🙂

a Rafflecopter giveaway

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *