Geral,  Notícias

Nova Parceria: editora Draco

Olá, amigos e leitores do Vai Lendo!

É com muito prazer que trazemos mais uma novidade para vocês: a Editora Draco iniciou, no dia 25 de agosto, a seleção de parceiros 2015/2016. Para este processo, ela irá firmar parcerias com todos os blogs, vlogs, (ou perfis de redes sociais) que estejam interessados. Isso mesmo, todos serão escolhidos. Por ser uma editora que valoriza o produto nacional e só trabalha com autores brasileiros, o Vai Lendo acredita que esta será uma ótima oportunidade de ajudar a difundir a nossa literatura, que é um dos principais objetivos do site e será mais explorada no segundo semestre de 2015 (em breve, falaremos mais sobre isso!). Portanto, como não poderia deixar de ser, resolvemos aceitar essa proposta, que, com certeza, só tem a acrescentar para todos, especialmente os nossos leitores. Estamos bastante animados com essa nova parceria, que irá nos ajudar a criar e oferecer, cada vez mais, um conteúdo diferenciado!

A editora Draco publica livros de diversos gêneros – da fantasia ao chick-lit, passando por ficção científica até o romance –, antologias de contos e quadrinhos, tudo exclusivamente nacional.

Convidamos os nossos amigos que também utilizam a internet para difundir o hábito da leitura a conferirem a política de parceria da editora Draco e se inscreverem! O formulário deverá ser preenchido até o dia 30 de setembro.

Para os nossos leitores, seguem alguns dos últimos lançamentos da Editora Draco:

Catálogo Editora Draco / Reprodução do site draco.com
Catálogo Editora Draco / Reprodução do site draco.com

Saiba mais informações e conheça o catálogo completo no site da Editora Draco.

Se você for do Rio de Janeiro, ou estiver na cidade durante a Bienal do Livro ( de 3 a 13 de setembro), não deixe de conferir a programação da Draco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *