Notícias

Encontro de Escritores terá a presença de Raphael Montes

Encontro promovido pela agência literária Oasys Cultural tem como objetivo promover o networking entre novos escritores e explorar questões sobre a área

 

Se você sonha em ser um(a) escritor(a), nada melhor do que compartilhar experiências e dúvidas com pessoas da área que já se estabeleceram profissionalmente e também aqueles que estão passando pelos mesmos desafios em busca do sonho. Pensando nisso, a agência literária Oasys Cultural realiza um Encontro de Escritores nesta quarta-feira, dia 19, às 19h30, na Livraria Sabor Literário, no Leblon, Zona Sul do Rio. Nesta edição, a conversa será ministrada por Raphael Montes, escritor carioca e advogado, autor de Dias Perfeitos, publicado pela editora Companhia das Letras. Com 24 anos, Montes teve os direitos de seus livros vendidos para 13 países, para o cinema e se tornou roteirista da TV Globo. Agora, se prepara para lançar, ainda este mês, o romance de terror O Vilarejo, pela editora Suma de Letras.

Raphael Montes participa do Encontro de Escritores, da Oasys Cultural, nesta quarta/Foto: Divulgação
Raphael Montes participa do Encontro de Escritores, da Oasys Cultural, nesta quarta/Foto: Divulgação

No encontro, Raphael irá debater com os presentes o que uma editora espera de um autor, como trabalhar por si e pela divulgação de seus livros, entre outros assuntos. Ele também irá compartilhar a sua própria trajetória, mostrando seus erros e acertos. A proposta da reunião é ainda permitir que novos escritores ampliem o seu networking e explorem as suas questões referentes à área.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *