Geral,  Notícias

‘Joyland’, de Stephen King, chega às livrarias em julho

Nova obra do mestre do horror é publicada pela Suma de Letras

JoyLand Stephen King
‘Joyland’, de Stephen King / Divulgação

Parques de diversão geralmente são divertidos, ou deveriam ser, mas, quando se tornam cenário de uma obra de Stephen King, a alegria e a diversão dão lugar ao medo. Joyland, próximo livro do autor publicado pela Suma de Letras, promete, como sempre, trazer aquela dose de suspense e terror, que só aquele que é considerado o mestre do horror consegue oferecer, com a história de Devin Jones, um universitário que trabalha como temporário no parque Joyland e decide investigar um antigo assassinato que assombra o lugar.

Publicado em 2013 nos EUA, Joyland, para a alegria dos fãs do escritor, é a mais nova obra de King a chegar ao Brasil. Com mais de 350 milhões de cópias de suas publicações, ele é um dos autores mais traduzidos no mundo. Além disso, boa parte das suas obras também já foi adaptada para o cinema. Algumas, com certeza, você nem imagina.

Relembre 20 filmes inspirados nos livros de Stephen King (Superinteressante)

Joyland tem lançamento previsto para 5 de julho. Mas, se você não aguenta mais esperar e quer ser um dos primeiros a receber o livro, pode comprá-lo na pré-venda.

Sinopse oficial do livro “Joyland”, de Stephen King

Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.

Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.

O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *