CapaColunas

Essa é a nossa história, vai lendo

12 junho, 2015 por

Para Ju, a maior incentivadora dos meus sonhos. O amor da minha vida. Espero que goste da surpresa. Feliz Dia dos Namorados!

Dan e Ju Vai lendo Dia dos Namorados 2

Amor. Foi daí que surgiu o Vai Lendo. Uma ideia. Uma vontade de ter um projeto em comum de recém-namorados que buscavam juntar habilidades para realizar um trabalho prazeroso. Mas, qual seria o foco? São tantas afinidades…

Livros. Foi compartilhando a leitura que descobrimos que éramos mais do que amigos. Nós mergulhamos em uma arena cruel, onde jovens eram postos para matar uns aos outros, e saímos para uma bela história de amor, que ainda está nos primeiros capítulos. Pronto, não precisávamos mais procurar, já tínhamos um caminho a seguir.

compartilhe livro

 

Projetos. Agora era a hora de colocar tudo em prática e começar a escrever a nossa história. Como é difícil preencher as páginas em branco, como é difícil escolher a primeira palavra. No entanto, nós não nos abatemos, trilhamos a nossa jornada.

Desafios. Um novo a cada dia. Mais difícil do que começar, é dar continuidade a um objetivo. Talvez esse seja o maior obstáculo. Mesmo assim, um foi dando suporte ao outro. Quando um precisava se ausentar, o outro assumia por completo e tocava para a frente. Avante, sempre!

Cracha VaiLendo Bienal

Amigos. Uma boa história não se faz sem os coadjuvantes. Aqueles que dão o suporte para a trama se desenvolver. Sem eles não teríamos estrutura ou um visual arrojado. Eles nos ajudam, criticam, compartilham e colaboram para o nosso crescimento. Afinal, não construímos isso tudo sozinho. Sem os nossos amigos não seríamos ninguém.

Amadurecimento. Cada dia um aprendizado diferente. Nas decepções adquirimos conhecimento e evoluímos. O tempo passou. Pequenos resultados apareceram e cresceu a certeza de que estávamos na direção certa.

Uma tal Johanna. Ela surgiu em nosso caminho e mexeu com as nossas estruturas. Mas, calma, não se trata de uma aproveitadora querendo tumultuar tudo. A Johanna, em questão, nos ensinou que livros não são feitos apenas de palavras, mas também de ilustrações para colorir. A paisagem mudou, ficou mais bonita.

Jardim secreto livro de colorir

Novos rumos. Depois da presença de Johanna, vieram interações com autora internacional e, recentemente, parceria extraordinária. Os ventos começavam a soprar a nosso favor. Ficamos mais confiantes, não era para menos, nossas vidas sempre estiveram atreladas aos livros.

Olha só quais são os presentes favoritos que você me deu, Ju! Transformou a gente nos meus personagens favoritos! Como não AMAR!

Olha só quais são os presentes favoritos que você me deu, Ju! Transformou a gente nos meus personagens favoritos! Como não AMAR!

Vai Lendo. Aos poucos as nossas metas foram sendo alcançadas e nosso sonho ganhando forma. Ainda é cedo para saber aonde vamos chegar. Empolgação não falta. Amor também não, afinal, é o que nos move.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário