Geral,  Notícias

Galera Record lança novos livros de Sophie Kinsella e Colleen Hoover

Autoras que virão para a Bienal serão o destaque da editora

Aproveitando que Colleen e Sophie Kinsella  Hoover já têm presença garantida na Bienal do Livro Rio 2015, a Galera Record, para alegria e ansiedade dos fãs, anunciou os novos lançamentos das autoras para os meses de julho e agosto!

Autoras Sophie Kinsella e Colleen Hoover
Autoras Sophie Kinsella e Colleen Hoover

Em Busca de Cinderela, de Colleen Hoover, é a nova publicação da série Hopeless que contará melhor a narrativa de dois personagens secundários de Um caso perdido, trama que também integra a coleção. No livro, após um ano, Daniel reencontra a garota com quem viveu um curto romance e, posteriormente, fugiu como se a carruagem virasse abóbora, semelhante à história da Cinderela. Depois desse período afastado, os dois percebem que é possível cultivar um amor de contos de fada no mundo real.

À procura de Audrey é o primeiro título YA (Young Adult) de Sophie Kinsella, autora do bem-sucedido Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. O livro narra, com delicadeza e humor, a vida de uma garota de 14 anos chamada Audrey, que sofre de distúrbios de ansiedade. A trama aborda ainda temas como bullying, dramas familiares e transtornos comportamentais, tudo mergulhado em uma envolvente história de amor. Recentemente, o site Bustle colocou a obra como uma das apostas literárias YA para o verão (norte-americano).

O difícil vai ser esperar!!!

Sinopse do livro ‘Em Busca de Cinderela’, de Colleen Hoover

'Em busca de Cinderela, de Colleen Hoover
‘Em busca de Cinderela’, de Colleen Hoover

Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de “Um caso perdido”. Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

É fã da série Hopeless? Então corra no link e veja o aperitivo disponibilizado pela editora Galera Record do novo livro de Colleen Hoover:

Em Busca de Cinderela’ – Capítulo 1

Sinopse do livro ‘À procura de Audrey‘, de Sophie Kinsella

'À procura de Audrey', de Sophie Kinsella / Divulgação
‘À procura de Audrey’, de Sophie Kinsella / Divulgação

À procura de Audrey conta a história de Audrey, uma garota de 14 anos que sofre de distúrbios de ansiedade. Quando ela conhece Linus, um colega de seu irmão, faíscas surgem pelo ar. Conforme a amizade se torna mais profunda, uma conexão romântica começa a se desenvolver — acelerando a recuperação de Audrey e, surpreendentemente, ajudando toda a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *