Geral,  Notícias

‘One Man Guy’ e o amor de dois garotos

Editora Leya lança romance para o público gay

O clima romântico invadiu o Vai Lendo.E para os leitores que apoiam toda a forma de amor, este lançamento da Editora Leya, com certeza, vai arrebatar os seus corações. Escrito por Michael Barakiva, One Man Guy conta a história de dois garotos, de mundos distintos, que após terem os destinos cruzados num curso de férias descobrem algo muito especial e conhecem uma nova forma de ver a vida.

'One Man Guy', de Michael Barakiva / Divulgação
‘One Man Guy’, de Michael Barakiva / Divulgação

Só sei que gosto de estar aqui com você e não consigo me imaginar querendo mais ninguém. Isso basta para você?

One Man Guy é o primeiro livro do diretor de teatro e escritor, Michael Barakiva. Além de gostar de cozinhar e de jogos de tabuleiro, o autor novaiorquino joga futebol pelo New York Ramblers, o primeiro time para jogadores gays dos Estados Unidos. Em 2011, inclusive, ele ganhou o Most Improved Player Award (prêmio destinado ao jogador que mais se desenvolveu no ano).

Acho que não precisa dizer mais nada, não é mesmo? O livro promete arrancar suspiros e encantar os leitores. Sem dúvida, uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Namorados.

Sinopse Oficial do livro ‘One Man Guy’, de Michael Barakiva:

Um romance sobre dois garotos, dois mundos e um encontro. Ethan é tudo o que Alek gostaria de ser: confiante,    livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Ethan é descolado e tem vários amigos, Alek tem apenas uma, Becky, e convive intensamente com sua família e a comunidade armênia. Mesmo com tantas diferenças, os destinos de Ethan e Alek se cruzam ao precisarem frequentar um mesmo curso de férias. Quando Ethan convence Alek a matar aula e ir a um show de Rufus Wainwright no Central Park, em Nova York, Alek embarca em sua primeira aventura fora de sua existência no subúrbio de Nova Jersey e da proteção de sua família. E ele não consegue acreditar que um cara tão legal quer ser seu amigo. Ou, talvez, mais do que isso. One Man Guy é uma história romântica, comovente e engraçada sobre o que acontece quando as pessoas saem de suas zonas de conforto e ajudam o outro a ver o mundo (e a si mesmo) como nunca viram antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *