Geral,  Notícias

‘Que Falta Você Me Faz’ chega ao Brasil

Novo romance policial de Harlan Coben é lançado pela Arqueiro

 

'Que Falta Você me faz', de Harlan Coben  / Divulgação
‘Que Falta Você me faz’, de Harlan Coben / Divulgação

No último sábado (16), para alegria dos fãs de Harlan Coben, chegou ao Brasil um dos mais recentes trabalhos do autor norte-americano, intitulado Que falta você me faz.

A trama, publicada pela editora Arqueiro, narra a saga da detetive Kat Donovan para desvendar o misterioso assassinato de seu pai, além de buscar, simultaneamente, entender o interesse de um adolescente para que ela, e não outro policial, resolva o caso sobre o suposto desaparecimento da mãe do jovem. No decorrer da investigação, Kat descobre que este sumiço está relacionado ao seu ex-noivo, com quem teve um rompimento traumático ainda não superado, e um site de relacionamento.

Que falta você me faz promete ser mais um romance policial do autor de tirar o fôlego. Cheio de reviravoltas, o livro surpreende o leitor a cada página e a expectativa é de que repita o mesmo sucesso que teve no exterior.

Harlan Coben é um premiado escritor, sendo o único a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por publicações da série de Myron Bolitar.  Ao todo, Coben já vendeu mais de 60 milhões de livros pelo mundo e já foi traduzido para 41 idiomas. Em 2015, além de Que falta você me faz, a editora Arqueiro lançou a terceira publicação, e desfecho, da trilogia Mickey Bolitar, intitulada A Toda Prova.

Harlan Coben / Divulgação
Harlan Coben / Divulgação

Sinopse Oficial de ‘Que Falta Você Me Faz’:

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.

Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.

Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.

Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.

Ficou curioso(a) para solucionar os mistérios com a detetive Kat Donovan? Então aproveite a amostra liberada pela editora Arqueiro e comece a desvendar o mais novo romance policial do escritor Harlan Coben.

Trecho do livro ‘Que falta você me faz’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *