GeralNotícias

Autora da série ‘Belo Desastre’ lança ‘Red Hill’

27 abril, 2015 por

“O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir?”. Esse é o dilema apresentado aos leitores por Jamie McGuire em seu novo romance, Red Hill, publicado aqui no Brasil pela Verus Editora, a partir do dia 5 de maio.

'Red Hill', de Jamie McGuire/Divulgação Verus Editora

‘Red Hill’, de Jamie McGuire/Divulgação Verus Editora

Autora da série best-seller Belo Desastre, ela traz uma história de “zumbis e relações humanas“, onde um grupo de pessoas terá que lidar com seus medos e inseguranças ao se abrigar no mesmo rancho isolado, Red Hil, para sobreviver. Acima de tudo, eles terão que enfrentar seus próprios sentimentos para encarar um inimigo que já perdeu a sua humanidade.

Confira a sinopse oficial de Red Hill:

Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha, Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade.

Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele, quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano.

O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixá-lo até o final surpreendente. Este é o melhor livro da autora Jamie McGuire!

Gostou? Então aproveite para conferir um trecho do livro divulgado pela Verus Editora!

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário