Geral,  Notícias

Novo Conceito lança ‘Bom dia, Sr. Mandela’

Ele já se foi, mas permanecerá sempre vivo em nossos corações, principalmente daqueles que tiveram a honra e o privilégio de conviver com um dos maiores líderes do mundo. O legado de Nelson Mandela segue através de seus ensinamentos e valores, repassados entre gerações de seus admiradores, compatriotas e seguidores. Mesmo não estando mais presente fisicamente, a força, a nobreza e a coragem de “Madiba” continuam mudando a vida de pessoas que trazem grandes e inspiradoras histórias de momentos compartilhados com o líder antiapartheid e ex-presidente sul-africano. E é sobre uma dessas histórias que fala o livro Bom dia, Sr. Mandela, com lançamento previsto para maio, pela Editora Novo Conceito.

A obra é escrita por Zelda La Grange, datilógrafa que viria a se tornar assistente pessoal de Mandela. Nela, Zelda apresenta sua trajetória e mostra como a convivência com o líder humanitário mudou para sempre a sua vida, suas crenças e valores, num relato emocionante.

Capa de 'Bom dia, Sr. Mandela'/Divulgação
Capa de ‘Bom dia, Sr. Mandela’/Divulgação

Confira a sinopse oficial de Bom dia, Sr. Mandela:

Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *