Geral,  Notícias

‘O Jogo das Perguntas’ : vai encarar?

'O Jogo das Perguntas' / DivulgaçãoUm livro não necessariamente apresenta todas as respostas. Às vezes, deixar o leitor na dúvida é o ingrediente especial, que faz com que ele reflita e absorva lições para a sua vida. Nos últimos meses, a editora Sextante trouxe diversos títulos interativos, entre eles os fenômenos mundiais O Jardim Secreto e Floresta Encantada, livros de colorir da ilustradora Johanna Basford. No entanto, esta categoria não se destina apenas à pintura; há também aquelas obras voltadas para o autoconhecimento. Calma! Não estamos falando dos exemplares de autoajuda, que mostram o caminho para a felicidade. No caso de o Jogo das Perguntas, também publicado pela Sextante, o aprendizado adquirido é resultado das respostas do próprio leitor.

Neste livro, o leitor é desafiado a responder uma série de perguntas polêmicas sobre os mais diversos temas, como amor, dinheiro, sexo, ética e tecnologia (não vale se esquivar, hein?!). O objetivo da publicação é estimular o crescimento pessoal e melhorar o relacionamento com os outros, além de ser um ótimo passatempo que pode ser compartilhado com amigos e familiares (a leitura aqui não precisa ser solitária).

Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, O Jogo das Perguntas desafia os leitores a questionar suas crenças e valores e instiga todos a sair da zona de conforto para enxergar o mundo de outra maneira.

Está preparado? Que tal começar fazendo um teste:

E aí, o que você faria se…

'O Jogo das Perguntas' / Reprodução Facebook Sextante
‘O Jogo das Perguntas’ / Reprodução Facebook Sextante

Ainda está na dúvida se este desafio é para você? Baixe o trecho de O Jogo das Perguntas, liberado pela Sextante e divirta-se! =)

O livro já está disponível nas principais livrarias e lojas virtuais.

Sinopse oficial O Jogo das Perguntas:

Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, O Jogo das Perguntas se tornou um fenômeno ao levar os leitores a refletir sobre seus princípios e valores. Abordando diversos assuntos – como amor, dinheiro, sexo, ética e tecnologia –, este livro estimula o crescimento pessoal, ajuda a aprofundar seus relacionamentos e é um ótimo passatempo para quando você estiver sozinho no carro ou num jantar com seus amigos e familiares. Nas 291 questões polêmicas que encontrará aqui, você será convidado a explorar o mais fascinante dos temas: você mesmo e a maneira como lida com a vida. Você reescreveria a redação de seu filho no vestibular se isso garantisse a ele uma vaga na melhor universidade? Estaria disposto a abrir mão de sexo durante um ano se isso lhe garantisse paz interior? Pergunte. Reflita. Debata. Sem oferecer uma resposta sequer, este livro vai desafiar suas crenças e, quem sabe, mudar a maneira como você enxerga o mundo e as pessoas à sua volta.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *