Geral,  Notícias

Timmy Fiasco mostra que ‘errar é humano’

Já ouviram falar na “Fiasco Total LTDA”? Não, como assim? Essa é a melhor agência de detetives da cidade, do país, do mundo. Dirigida por Timmy Fiasco e seu sócio preguiçoso Total (um urso polar de 700 quilos), a empresa resolve qualquer tipo de mistério… Ou complica tudo mais ainda. Mas não se desespere se o caso não for solucionado. Pelo menos, a diversão é garantida!

"Timmy Fiasco- Errar É Humano" / Divulgação
“Timmy Fiasco- Errar É Humano” / Divulgação

Num misto de aventura, mistério e comédia, Timmy Fiasco- Errar É Humano é o primeiro livro para jovens do premiado cartunista Stephan Pastis, bestseller do jornal norte-americano “The New York Times”. O livro é grande sucesso nos EUA, onde já foram publicados outros dois volumes da série, e também recebeu elogios de nomes como Jeff Kinney, autor de Diário de um banana (que moral!).

No Brasil, o primeiro volume da série Timmy Fiasco- Errar É Humano será publicado pela Editora Rocco e tem lançamento previsto para o começo de abril. Enquanto o livro não chega, os leitores mais ansiosos podem garantir o seu exemplar na pré-venda ou navegar no site bastante divertido que a editora elaborou para divulgação. Nele, o internauta poderá conhecer mais sobre a história, o autor, brincar nas atividades e baixar conteúdo relacionado.

Quer conhecer mais sobre o Timmy e sua turma? Veja o booktrailer, a sinopse oficial e leia um trecho do livro:

Booktrailer:

Sinopse oficial:

Timmy Fiasco é o comicamente autoconfiante e sem noção diretor executivo de um império de investigação em expansão. Com seu preguiçoso sócio, um gordo urso-polar chamado Total, ele pode tornar qualquer mistério ainda mais misterioso. No entanto, seus planos não incluem uma pessoa do sexo feminino cujo nome não deve ser pronunciado. Assim como também não incluem Rollo Tookus, tão obcecado por entrar para a universidade “Stanfurd” que não consegue levar a cabo uma missão de espionagem. Nem Molly Moskins, a menina que cheira a tangerina e é louca por Timmy, o que faz dela sua óbvia (e única) suspeita.

Com uma imaginação fértil e uma lógica peculiar, o pequeno Timmy vai conquistar os leitores com suas hilárias desventuras ao tentar resolver alguns casos de seus colegas de escola e seguir sua caminhada rumo ao sucesso.

Trecho do livro Timmy Fiasco- Errar É Humano

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *