GeralNotícias

Conheça ‘A Playlist de Hayden’

31 março, 2015 por

Uma atitude desesperada que, talvez, só o passado (e a música) possa explicar. Além de perder um amigo, como lidar e entender a sua necessidade de tirar a própria vida? Essa é a trama do aguardado A Playlist de Hayden, livro de estreia de Michelle Falkoff, publicado aqui no Brasil pela Editora Nova Conceito.

Capa de 'A Playlist de Hayden'/ Divulgação

Capa de ‘A Playlist de Hayden’/ Divulgação

Na trama, Sam vaga sozinho pela escola, quase como um fantasma, após a morte de seu melhor amigo. Resignado, ele tenta aceitar o que Hayden fez, mas não consegue eliminar a culpa pelo ocorrido, muito menos ignorar os seus sentimentos. Para tentar aliviar um pouco a sua dor, Sam passa a escutar a playlist deixada pelo amigo e tenta, através das músicas, descobrir o que aconteceu naquela fatídica noite. Porém, mal sabia ele que as canções revelariam muito mais do que poderia imaginar sobre Hayden e seu passado.

Confira a sinopse oficial de A Playlist de Hayden:

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A Playlist de Hayden é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Ouça as músicas selecionadas por Hayden e conheça mais sobre a sua história (e da autora) no site oficial do livro: www.aplaylistdehayden.com.br

Assista ao booktrailer do livro:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário