Geral,  Notícias

Paula Pimenta apresenta a ‘Cinderela Pop’

Aspirantes a princesas de todo o Brasil, segurem o forninho! Se O Livro das Princesas virou aquele título obrigatório da sua mesa de cabeceira, então prepare-se para abrir mais um espaço no móvel. O conto Princesa Pop, escrito por Paula Pimenta e presente na obra lançada pela Galera Record, fez tanto sucesso que, em breve, ganhará uma versão estendida, intitulada Cinderela Pop, publicada pela mesma editora.

Depois de aceitar o convite da Galera Record e fazer uma modernização dos grandes clássicos das princesas, que começou em 2014, com Princesa adormecida, Paula Pimenta se prepara para lançar a releitura do conto que deu origem a todo o projeto. Agora, é a vez da da gata borralheira encantar as livrarias.

'Cinderela Pop'/Divulgação Galera Record
‘Cinderela Pop’/Divulgação Galera Record

Cinderela pop apresenta, com mais detalhes, a história de Cintia, uma princesa dos dias atuais que vê sua vida desmoronar e perde toda a crença no amor (pode isso?). No entanto, ela não contava com a aparição de um príncipe encantado disposto a conquistar o seu coração. Mas digamos que a tarefa não será fácil e ele terá um trabalho dobrado para conquistá-la. O livro traz diversão, muito romance e a escrita envolvente da autora que certamente vão conquistar os leitores.

Cinderela pop tem lançamento previsto a partir de 31/03, mas, se você não consegue conter a ansiedade, pode garantir o seu exemplar na pré-venda em diversos sites.

Vale lembrar também que Paula Pimenta, em seu site oficial, prometeu recriar ainda as histórias de Ariel, Branca de Neve e Bela. Ou seja, tem muita novidade boa vinda por aí.

Veja a sinopse oficial do livro:

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *