Geral,  Notícias

‘Dulce Amargo’, a história de Dulce María

Os fãs do RBD podem comemorar! Finalmente chegou no Brasil a reedição do livro que mostra um pouco mais da intimidade da atriz, cantora e, também, escritora Dulce María.

Lançado em março pela Universo dos LivrosDulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente mostra uma faceta pouco conhecida pelos fãs da estrela da novela mexicana Rebelde. No livro, ela resgata o seu passado, expondo alguns de seus sentimentos mais profundos através de poemas, frases,desenhos e reflexões sobre a vida.

De leitura fácil e rápida, a obra propõe aproximar ainda mais Dulce María de seus fiéis admiradores, desconstruindo a imagem glamourosa criada pela mídia e apresentando uma mulher simples, como qualquer outra.

"Dulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente" / Divulgação
“Dulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente” / Divulgação

Sinopse Oficial Dulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente:

Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações.

Dulce María obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *