Geral,  Notícias

DarkSide, a editora dos livros de terror

Falta apenas um dia para o Halloween e o Vai Lendo entrou de vez no clima! Além da lista de livros de terror que preparamos para deixar o seu Dia das Bruxas ainda mais aterrorizante, vamos falar também sobre uma iniciativa muito interessante e totalmente voltada para os fãs de histórias assustadoras: uma editora especializada em títulos desse gênero, a DarkSide.

Primeira editora do Brasil dedicada ao terror e à fantasia, a DarkSide é descrita pelos seus próprios fundadores como um espaço de fã para fã, onde milhares de amantes desse universo sombrio da literatura se reúnem e se identificam pelo gosto por páginas repletas de suspense, situações grotescas e fantásticas, além de alguns monstros e alguma dose de sangue. Dentre os títulos publicados pela DarkSide estão a Trilogia dos Espinhos (Mark Lawrence), A Menina Submersa (Caitlin R. Kiernan), a nova edição de Psicose (Robert Bloch), a biografia de Stephen King escrita por Lisa Rogak, entre outros.

Alguns dos títulos publicados pela DarkSide/Reprodução
Alguns dos títulos publicados pela DarkSide/Reprodução

Para saber mais sobre a editora e incrementar a sua lista de livros de terror para o Halloween acesse o site oficial: http://www.darksidebooks.com.br/

Mas lembre-se de deixar as luzes acesas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *